sábado, 2 de agosto de 2008

e eu digo calma alma minha, calminha...

a vida tem que acontecer devagar quando se vive lendo nas entrelinhas. vivo. escrevo. escrevem. leio, releio. tento entender. entendo. desentendo. descubro, redescubro. perco. acho. adoro quando acho minha vida em livros, filmes, músicas. nem que seja um trechinho, que lembre um pedacinho da vida. não me sinto "mais uma no mundo". sinto que não estou sozinha. pelo menos não tanto quanto parece.

"no cine-pensamento eu também tento reconstituir
as coisas que um dia você disse pra me seduzir
enquanto na janela espero a chuva que não quer cair
o vento traz o riso seu que sempre me fazia rir
e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si
até toda memória dessa nossa estória se extinguir
e você nunca vai saber de nada do que eu senti..."
Arnaldo Antunes

"Importante são aqueles dez minutos de conversa boa com quem me conhece, ou com alguém que acabou de me conhecer, mas que me sabe tão bem quanto eu mesma. Tenho preguiça das pessoas novas, ou das pessoas com quem não compartilho mais do que a idade ou um projeto do acaso. Elas não são tão importantes assim, coitadas.Importante, importante mesmo, é aquela primeira cerveja depois dos quase quinhentos quilômetros até a casa dos meus pais. O último episódio da temporada de “Lost”, uma massagem nos ombros e um final de semana a cada cinco dias."
Blog da Cléo Araújo

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...