segunda-feira, 8 de outubro de 2012

eu não morreria por você

bota água pro café! escuta esse cd. vamos dormir? acorda que tá sol. fila do pão. férias na argentina. dá uma olhada nesse trecho aqui. skol ou brahma? estamos atrasados! o que tá pensando agora?acabou o cigarro. esse teu jeito... vamos na sessão das 21h. você não sabe o que aconteceu hoje!

Eu não morreria por você. Nosso papo não vai por aí. Falar de você, e não falar de vida, erro enorme de se cometer. Eu faria planos pruma vida - ou duas, se assim coubesse.


Você me faz falar, escrever. você me deixa a vontade pra abrir a boca e contar histórias... o que torna as coisas difíceis porque é uma delicia também ficar em silencio ouvindo tuas historias, ou quando desemboca a falar e falar besteiras, que no meio delas se escondem um jeito bonito de dizer que gosta de mim.

De vez em quando eu tiro a casca. Não é fácil sustentá-la o tempo inteiro. É gostoso ficar escondida, mas um desastre não ser encontrada de vez em quando.
Eu te agradeço por ter me encontrado, por mais que eu esteja nessa fase de tamanha insistência em sustentar um esconderijo - sussurro eu, com tom de quem diz covarde: saudade.



Você me bota na vida de novo. Você me deixa grande ou pequena, o que sirva pra fazer eu ir mais além.

Você bota cor na tela cinza.
Eu não morreria por você.
Eu, certamente, viveria mais.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...