segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E se?

E se você sorrir pra mim?
E se eu responder?
E se você me abraça?
E se eu aceito?
E se a gente se olha?
E se a gente se ver de novo?
E se a gente se ver mais uma vez?
E se a gente tiver o mesmo gosto musical?
E se você me contar um segredo?
E se você me roubar um beijo?
E se eu sentir um frio na barriga?
E se a gente encontrar um sábado sem compromisso num calendário lotado?
E se eu deitar no teu colo?
E se você gostar?
E se a gente for no cinema?
E se você pegar na minha mão?
E se o dia estiver bonito, e eu te levar para a praia?
E se a gente pensar que é amor?
E se você virar parte do meu dia a dia?
E se isso não assustar nem um pouco?

E se a gente achar, entre tantos "se", um tantinho de felicidade?

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...