sábado, 18 de setembro de 2010

éramos felizes em 2015

você acordava tão cedo como eu. eu gostava disso em você.
e também não ligava pra café da manhã, o que permitia ficarmos enrolando, enrolando... pegávamos nossos livros de cabeceira - você também acumulava livros na cabeceira - e líamos todos. junto e misturado. discutíamos e no meio da discussão, lembrávamos de uma poesia, que estava em outro livro. este livro estava na estante então tentávamos lembrar a poesia de cabeça, para não ter que levantar.

as manhãs não eram de muito risos - você sempre foi um cara mais quieto, que a princípio eu achava que era timidez, mas depois de tanta intimidade vi que era teu jeitão mesmo.
mas com certeza tinha muita alegria em nossas manhãs.

éramos felizes, em 2015. talvez essa pequena cena ilustre isso.
triste que não acontecerá mais. triste ter medo de aceitar meu convite.
triste rejeitar a loucura de gostar de alguém que mora tão longe.
estamos em Estados diferentes.
estamos em estados diferentes - eu gosto, você ignora.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...