terça-feira, 16 de junho de 2009

oi, você que vem de longe. vai entrando, tome assento.

"Oi você, que vem de longe
Caminhando há tanto tempo
Que vem de vida cansada
Carregada pelo vento"
Ventos de Maio

pensamentos avulsos e talvez incompreendíveis.

Ela: há.
Ele: há?...
(pausa)
que significa esse "há"?
Ela: sei lá. é tipo a-háa!
Ele: tipo, te peguei?
Ela: é! tipo assim. acho.

As pessoas são clichês e bobas. Estude, estude, e você acaba sempre falando coisas idiotas quando não sabe começar uma conversa com alguém que você queria conversar.

- - -

Os dias estão naquele ritmo de ir riscando tarefas do caderninho. Não é hora de fazer balanço, se foi bom, se foi ruim. Não é hora de chorar por notas baixas. Chegou num ponto que é: faça. O resultado terá semestre que vem. Se tiver que fazer de novo, paciência.

- - -

Vou começar a ser tipo aqueles poetas que andam com um caderninho pra lá e pra cá. Ao contrário de poesias, vou escrever idéias e compromissos que invento pra mim mesma.
O que leva alguém a no meio da noite acordar pensando:
- precisamos fazer o controle financeiro do ces, pra postar no blog. preciso procurar a joana pra ver se ela tem isso, ou ligar pra caromi. sera quem lembro disso quando acordar amanhã?

- - -

Penso eu sobre o amor que tive: Você me apresentou o CES. Os dois tornaram grandes possíveis na minha vida. Idéias, sonhos, planos, grandes apostas de satisfação permanente. Com o tempo fui vendo que não era bem assim: grandes dificuldades surgem a cada dia, que impedem do grande possível tornar-se real. Porém, dos dois, um eu ainda deposito grandes esperanças e apostas. O outro... bom, ficou na grande possibilidade do passado.
Sexta feira faremos a revista do CES.
(...)

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...