segunda-feira, 15 de junho de 2009

e aquele filme não sai da minha cabeça...

encontros. cada dia que passa a vida faz menos sentido, te surpreende e te joga pra outro rumo.
o que falar?
dá sono. dá alegria.
(pausa)
meio difícil escrever hoje. tô assim, travada.
é engraçado, acho que não consigo ser impulsiva. quando decido ser impulsiva (e aí tá o primeiro erro, pois imagino que não é algo que o corpo tem poder de decisão, hehe), já estabeleci sem querer uma ultra elaborada tabela mental de prós e contras pra fazer ou não.
uns acham que essa tabela passa pela moral. acho que seria simplificar demais. é difícil dizer que nao passa, pois essas coisas parecem impregnadas na pele.
mas também nao acredito que seja só isso.
(pausa. olhares para cima, olhares em volta...)
sei lá, é o que tenho a dizer por aqui.
nada muito elaborado. hoje estou assim. simples, sem muitas teorias. deixei todas pra foucault e winnicott.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...