domingo, 21 de setembro de 2008

que não demora pra essa dor... sangrar!

"Eu já cansei de imaginar você com ela
Diz pra mim se vale a pena, amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais..."
[a outra, los hermanos]

um fim de semana sozinha. desliguei o celular, e o msn ficou semi-ligado. ocupado, para alguns. disponível, para outros. o desligar o celular foi algo quase que simbólico, já que o telefone de casa continuou aqui, e eu continuei atendendo.
talvez seja porque você não tem o número dele. e assim não me acharia, embora você não fosse me procurar, a menos que seja pra falar de algo que eu não queira falar também, já que não seria sobre nós.

não é amor, tampouco tristeza, menos ainda tristeza de amor.
não dá pra explicar o que sinto, não dá pra quase nem sentir. é como se eu não tivesse sentindo mais nada. as forças do mundo me atravessando, algumas me prendendo para eu ficar um pouco em casa, algumas enchendo meus pulmões pra eu continuar respirando.
e eu aqui, fluindo conforme a vontade das forças.

há tempos meu sobrenome virou inércia.

Um comentário:

Unknown disse...

achei seu blog, por acaso. Mas, caramba, você escreve muito bem! É tudo o que se sente e não se consegue dizer.

parabéns!
além do que, também adoro Los Hermanos e Arnaldo Antunes.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...