terça-feira, 30 de setembro de 2008

devir-romance

hoje voltei pra casa com a vontade de ter um amor pra vida inteira. não é vontade de apaixonar, de conhecer alguém, de casar... nada disso. vontade simplesmente de outra realidade...
- boa noite.
- boa noite, amor. como foi seu dia? - diz você, meu amor-pra-vida-inteira-de-mentirinha, com um sorriso quase que natural, que sai quase como que reflexo de me ver.
e seus braços estariam abertos, e meu corpo estaria preparado para me jogar neles. ficaríamos um tempinho, quietos, respeitando o nosso silêncio, a nossa conversa de sensações, em um abraço caloroso.
minha cabeça saíria do encaixe perfeito do seu ombro para poder olhar novamente seu sorriso. trocaríamos um beijinho, simples. você faria graça da minha cara de acabada, e eu falaria do seu visual, que por ter chegado antes, já estava vestido com aquele moletom que eu vivo criticando, mas acho um charme quando você veste.
mas então, você não é real.
chego em casa, deito no sofá e choro de cansaço. você não é real, e sinceramente não me importo com isso. se você existisse, provavelmente amanhã estaria de saco cheio de você, que não entende o fato de eu ser ansiosa, não dormir e gostar de ocupar cada segundo do meu dia, e junto reclamar que meu dia é super lotado.

mas hoje...ah! como seria bom a sua existência hoje.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...