terça-feira, 2 de outubro de 2007

sem título

Tô assim. Sei lá. Travada. Não sei.
Parece que quando tenho muito o que dizer ocorre um congestionamento de palavras na garganta, me deixando engasgada e então não conseguem sair. E eu fico assim... querendo dizer algo, e nada saindo...

Talvez seja vontade de dizer algo grande, fazendo com que a exigência impeça de uma humilde frase sair da minha boca. Talvez seja falta de vocabulário. Talvez seja muita coisa pra dizer e pouca gente pra ouvir. Talvez seja pouca coisa...

Queria ouvir uma música que me dissesse: "É isso! É isso que eu quero dizer!". E então eu a ouviria por horas e horas, até enjoar e então mudar de opinião.

Queria poder aprender a não sentir pela morte dos outros. Mas ela dói. Mesmo assim. Dor necessária, é o que dizem por aí...

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...