terça-feira, 25 de setembro de 2007

sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens...

Ando sentindo que ninguém me entende, ninguém me atende (talvez pq eu não liga pra ninguém). Cada vez mais começo a assumir que não sou uma pessoa naturalmente feliz. Eu não quero ser feliz. Quando estou muito tempo sorrindo, tenho que inventar ou dar atenção à alguma coisa que justifique eu ficar introspectiva, depressiva e misteriosa.

Talvez o fácil não me agrade. Talvez ser feliz o tempo todo não me agrade. Porém, devo confessar que está dificil ficar triste. Coisas boas acontecendo. Mas a luta continua. E sempre existe alguma coisa pra me mostrar também quem eu sou.

Mas ultimamente tenho sentido falta de alguém pra conversar. Tenho sentido a minha vida em caixa postal com o mundo...

Um comentário:

Kinna disse...

" Tenho sentido a minha vida em caixa postal com o mundo..."

Isso doeu.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...