sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz"

Ontem, enquanto falava sobre futuro profissional, casamento e filhos com uma amiga, disse que achava meio triste não me ver no futuro, que o máximo que previa era um dia ter oportunidade de ler muito, de conversar com pessoas fodas, e isso eu sinto que já está se realizando. Ouço como resposta então que ela acredita que eu serei grande, "daquelas que vão mudar o mundo".
Confesso que meu ego adorou.
Eu quero ser grande. Eu quero mudar o mundo.

Mas hoje, enquanto vinha pra são paulo e pensava nisso - isso vai parecer ridiculamente pseudo-poético, mas eu tenho que falar- via lá a serra, com aquelas montanhas gigantes, com suas árvores... então me veio um sentimento de "ponha-se no seu lugar". Poxa, eu sou menor que UMA daquelas milhares de árvores daquelas dezenas de montanhas!!!

Talvez seja difícil mudar o mundo inteiro, mas quem sabe alguma diferença eu faça. Algo deve ser feito, pelo maior numero de "alguéns" possíveis.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...