domingo, 8 de julho de 2007

"O que vai ficar na fotografia, são os laços invísíveis que havia..."

Pra mim família simplesmente teve um significado muito mais forte que aquele laço genético que a gente tem com outras pessoas.

Até porque, considero família grandes amigos que são essenciais pra mim, enquanto tenho certos parentes que não tenho vergonha de falar que não são família.

Família é aquele laço invisível. Com muito amor e amizade, e mesmo que tenha brigas (que sempre tem), o laço sempre nos faz manter unido.

Ah, esse laço! Esse laço tão maravilhoso e inexplicável. Esse laço que nos prende com a saudade quem está longe de nós, que nos faz pensar em alguém ao tocar uma música velha no rádio, ou que nos faz fazer loucuras só para chamar atenção dessas pessoas.

É, família: só percebemos o quanto faz falta quando estamos longe, pois perto nos parece tão "natural" vivermos com eles ao nosso lado...

***O porque disso que eu to escrevendo não sei... um pouco de nostalgia ao ver fotos antigas e pensar em momentos passados.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...