segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou?

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."
Caio Fernando de Abreu

Digo: diz que ainda existe amor, diz que ainda existe algo aí. E você diz que sim, e você diz que tem. Mas não sinto. Não sinto nada.
É tanta coisa acontecendo, e mais coisas acontecem.
Ontem uma vida nasceu morrendo, e isso chama para várias metáforas mas tudo que me ocorre é deitar no teu colo e chorar. Não queria metáforas. Queria sentir as coisas como são, no duro, sem precisar criar bonitas relações.

Queria teu olho de novo colado no meu.
Queria minhas pernas enroscadas no teu corpo de novo.
Queria.
Hoje eu só queria...

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...