terça-feira, 26 de janeiro de 2010

total absurdo

- Bom, vou saindo.. porque tenho que tomar banho e ir dormir. Amanhã acordo cedo..
Tá bom?
- Tá.

Ou: Tá bom. Infelizmente eu sou compreensiva demais para pedir que você fique. Ou, pra pedir que volte pra são paulo, nem que seja pra me dar um beijo e voltar. Então, vai lá. boa noite, um beijo. Aproveita aí (e digo aproveita porque eu sou legal demais e quero que você se divirta, mesmo que seja longe de mim - e não digo nada sobre estar tão longe já que eu sou orgulhosa demais pra dizer que tenho ciúmes). Vou voltar pro trabalho, e quando eu for rica vou te subornar emocionalmente com presentes fofos (porque eu sou uma pessoa nobre demais para declarar um suborno que não seja mais semelhante a uma chantagem emocional).

(e eu posso escrever pensando em você - e quase sempre tem sido, mas é sempre com licença poética)

2 comentários:

Lia disse...

Menina, adorei o blog... tava procurando um texto do Caio F. e te achei... olhei e olhei achei muito legal seu espaço!

Bjos

tô seguindoo!

Lia disse...

Deixa eu te dizer...

Todos os dias eu penso nisso, quando meu amor, diz que vai dormi e quem tem trabalho no outro dia! eu ainda enrolo ele um pouquinho no msn, mas depois fico com a consciencia pesada...

mas, sempre quiz dizer que não, que eu queria ele lá, sou egoista demais pra admitir, mas adoro ficar com ele, mesmo no msn!
bjos

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...