terça-feira, 3 de novembro de 2009

last night i couldn´t get to sleep at all...

"so if you really love me
say yes
but if you don't dear
confess
and please don't tell me
perhaps perhaps perhaps"
[cake]

tudo muito intenso. quantas vezes já disse essa frase? nem sei. qualquer dia boto pra procurar no blog. essa intensidade toda, cansa. histórias que se repetem, cansa e entristece.

hoje eu tô cansada disso tudo.
hoje, da festa que fiz, me tornei a vizinha chata que reclama do barulho.

"e eu me visto de saudades do que já não somos nós"

e o negócio agora são as amizades. os risos, as músicas, lamentar-se e aconchegar-se em colos confidentes. além disso, sair por aí, conhecendo amores em potencial. daqueles que a única coisa concreta é a troca de olhar, e o resto cada um imagina como quer... e o negócio agora é chorar, ao som de um sucesso dos anos 70.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...