quarta-feira, 28 de outubro de 2009

o vento vai dizer, lento o que virá.

aventura
dois perdidos pela cidade. lugar esquisito, nenhuma placa de nenhuma rua poderia lembrar algo. rostos estranhos, montanhas pra todo lado - a praia está longe. ao passar num bar: cerveja itaipava 2,69. desespero: estamos muito longe.

até que então, passamos por um lugar, com uma placa bonitona, sigla esquisita e o seguinte slogan: "aqui se faz saúde de verdade".

- fudeu, já não estamos nem no Brasil mais. - disse, já sem esperanças.

desventura
ah. às vezes é isso que você é, meu bem. é isso que é gostar de você: desventura. falar de você é dificil, pelo menos se não for com poesia e música.
tento fazer o que faz, tento dificultar as coisas...

...mas perco no primeiro sorriso, ou na primeira declaração de saudade sua.
a verdade é que você que bota dificuldade em tudo, e eu tenho que lidar com toda a complexidade de simplesmente querer estar junto.
a verdade é que a dificuldade é quase que natural pra você, faz sentido dentro do que quer e acredita. pra mim, ela fica artificial, vira joguinho.
a verdade é que nem sei se tudo que existe entre a gente é coisa criativa minha - e se for, haja criatividade - ou se existe, mesmo, algo em você também.

isso é desventura.

e isso é chato.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...