sábado, 6 de junho de 2009

milpensamentosporsegundo

trabalhos pra fazer, o processo da estatuinte, exposição da ocupação unisantos, unimonte pode entrar em greve, preciso organizar o erep, o eletricista acabou não indo, esqueci de pagar a conta de luz, só falta bombar de metodologia (que vergonha!), tenho medo de ser assaltada de novo, como será que vai ser a reunião familiar no feriado?, preciso arranjar um jeito de ganhar dinheiro caso pegue dp, que sono! será que não dá pra dormir um pouquinho?, eu deveria voltar a ir toda semana na terapia, como eu queria ter mais tempo para ler mais poesias, preciso acabar aquelas transcrições, sinto saudades do zé, não posso esquecer de tirar dinheiro amanhã, ah! amanhã...aniversário da minha vó. dá tristeza só de lembrar, como será que vai ser a reunião do ces amanhã?, putz, o teatro de ontem era muito legal, será que consigo ir hoje de novo?, queria poder me apaixonar de novo, faz falta amar um pouquin, preciso comprar mais pastas, arrumar meu pen drive novo, passar as fotos pro computador (onde será que ta o cabo da minha máquina?), meu "a culpa é do fidel" tá ate hoje com a fer, preciso pegar, acho que tá também o "moacir- arte bruta", não posso esquecer de dar o dinheiro do livro do edinho (não posso gastar esse dinheiro!), preciso dar 20 reais pro sidnei, acho que é melhor ter uma reunião do laboratorio antes das férias (será que conseguiremos o projetor?), preciso comprar um fone de ouvido (aimeudeus, preciso de dinheiro!), caralho! e o dce? que vergonha que tá isso... e ainda tem o congresso da une agora, tenho que aproveitar as férias pra ler os livros pendentes, ah! preciso colocar internet no apê logo, e ele tá precisando de faxina também (será que as meninas já depositaram o aluguel?), tomara que dê certo as coisas no CES agora, preciso organizar logo a proposta de grupo de estudos, fazer o texto da conferencia nacional de comunicação...que medo de pegar dp, mas eu também mereço, varzeei demais. será que rola um bar amanha?, não posso esquecer de pegar os documentos da ocupação da unisantos, a usp tá em greve, preciso ler mais jornal.
(respiro)
é melhor eu voltar pro meu ensaio de desenvolvimento, que é pra quarta feira. também tem prova nesse dia.

um dia eu piro. eu juro que piro.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...