sábado, 6 de junho de 2009

"eu queria ser um tipo de compositor
capaz de cantar nosso amor modesto
um tipo de amor que é de mendigar cafuné
que é pobre e às vezes nem é honesto
pechincha de amor, mas que eu faço tanta questão
que se tiver precisão, eu furto
vem cá, meu amor, aguenta o teu cantador
me esquenta porque o cobertor é curto
mas levo esse amor com o zelo de quem leva o andor
eu velo pelo meu amor que sonha
que enfim, nosso amor também pode ter seu valor
também é um tipo de flor que nem outro tipo de flor
dum tipo que tem que não deve nada a ninguém
que dá mais que maria-sem-vergonha"
amor barato, chico buarque

há algo pra se suspeitar, quando essa música vira trilha sonora das últimas paixões... não sei dizer se é bom ou ruim.
é divertido, e às vezes um tanto solitário...
às vezes dá saudades de quando tinha garantias no amor, mesmo que fossem de mentirinha.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...