sábado, 27 de junho de 2009

dia cinza, post cinza

era mais uma manhã. calmamente esticar os braços e as pernas, levantar-se rápido. escolhas são feitas o tempo todo, sem nem perceber. tomar café em casa ou fora. o que fazer no dia? pra quem ligar?

o corpo pede para que a cabeça funcione rápido - como viver cheia de compromissos sem fazer rotina na vida? o tempo inteiro pensando, para a vida ser mais interessante.

hoje é difícil escrever sem parecer uma espécie de carta pré-suicídio mal elaborada. ou um novo hit emo. hoje o dia foi chato. os dias têm sido assim, apesar do esforço de bons novos amigos. tenho vontade de inventar algo que te afete. te dizer uma mentira, cuspir na sua cara. roubar teu cigarro é inútil, já foi testado. a satisfação foi tão rápida quanto seu consumo. talvez fazer uma música. faria sucesso, e você talvez desse ouvidos a ela. cantaria enquanto desprezava mais alguém - descartaria "devolva-me" desta vez.

eu tô cansada. meu corpo pede por algo novo. algo novo pra mim, e não pra ter algo pra te contar. eu não suporto mais pensar em você. quero deletar você da cabeça - como tenho feito aonde você está presente virtualmente. não aguento mais a sua cara nojentinha, me perseguindo mentalmente. quando te encontro, estou enjoada de você, da sua cara, suas músicas e sua barba.
cansei de você mesmo passando tanto tempo te esperando.

quero pintar o cabelo. escrever um livro. ganhar dinheiro.
viver uma revolução. chega dessa vida monótona. chega dessa monotonia de mal-amada. chega dessas ações ditas de esquerda que parecem happy-hour da oposição.

essa esquerda que não anda. esse poder que fica aí, fedendo, com pessoas nojentas revezando como naquela brincadeira de passa-anel. se ele passar por mim - o que eu duvido, pois raramente brinco com essas pessoas - eu enterro e crio uma nova brincadeira.








essa capitalista já cansei faz tempo.

Um comentário:

João disse...

Ai bel, esse é um texto meio moderno, não é?

Ou to confundindo as gírias? Sabe como é, sou meio fajuto.

De qualquer maneira, um novo hit emo cairia bem.

Beijos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...