quarta-feira, 1 de julho de 2009

a burguesia fede2

mesma casa do post anterior.
feche os olhos e se imagine numa festa de um filme do woody allen. vá passando pelos grupos, observando as risadas, as conversas, o estilo, os livros, as viagens, os filmes...

é lá que me sinto quando vou nesses eventos que acontecem nessa casa, de uma amiga da família. é um negócio estranho, sinto entrando não apenas num filme woodyalliano, mas num laboratório também. fico só observando. hoje nem bebi. uísque, vinho tinto, pró-seco, cerveja, o que quiser... e eu, nada.
só olhando, olhando.

as pessoas chegam em mim pelos mesmo assuntos: santos, se não é santos é a psicologia, se não é a psicologia são os olhos, se não são os olhos, é a cara: oh! igual a mãe, igual ao pai. só podia ser filha dos dois! nem precisa testar nada (risos das pessoas em volta).

ah. termino minha noite. muita comida, tédio e quase nenhuma contribuição.
uma angústia: preciso aprender a me relacionar com as pessoas.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...