quarta-feira, 8 de abril de 2009

madrugada

o cinzeiro tá cheio e eu não esvazio. resta umas bitucas de l&m, teu cigarro. o romance acaba, ou suspende, e eu me apego a essas coisas toscas.
penso nas coisas minhas com voce, nas coisas suas comigo. os objetos, os filmes, cds, mochila.
penso nas coisas pra fazer. nada consigo, fico jogando paciencia spider, pegando mais textos para uma iniciação cientifica quase utópica.
todos os "r" estão online no gmail, menos voce.

penso na semana de saúde mental. penso como fui parar nesse negócio. mais um projeto pra adiar os compromissos "reais" da vida.
penso nos outros romances, aqueles que não acabaram com a sua chegada, mas ficaram em suspenso. você suspendeu tudo. e então se suspendeu. e eu fico aqui.
de volta ao blog.
pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...