quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

te amo te amo te amo

São as boas lembranças. São as conversas, os abraços, os beijos, os carinhos, e as lembranças.
Das conversas.
Dos abraços.
Dos beijos.
Dos carinhos.

O corte novo no cabelo foi por tua causa. A roupa nova foi por tua causa. E não é pra eu ficar bonita pra você - no nosso amor, nada é óbvio, e o que é a gente faz não ser.
É que você me deixa com vontade de viver o novo. O corte novo, o vestido novo. A casa nova. Os amigos novos. A vida nova, renovada, e sempre inovada.

Viajar, cantar, dançar. Dançar na casa vazia, sem móveis. No chão, nossos cds que já se misturaram e convivem de forma harmoniosa, na medida do possível.
Alguns filmes.

E chorar. No teu colo, no banho. Chorar as dores do mundo, as dores de sentir, de amar, de viver.
Acordar de manhã com teu braço envolvendo a minha cintura.
- É manhã! É mais um dia, e eu estou contigo, meu bem!
O sorriso surge como uma resposta automática. Se teu braço não vem, a bronca virá, com certeza.
- O que houve? Por que não me abraçou nesta manhã? Cadê teu braço?

É que eu te amo! Eu te amo, e te amo!
E direi coisas lindas pra amaciar meu jeito carrancudo de ser.
E viro menina pra não ver a mulher dura que sou capaz de me tornar.
E me apaixono sempre, sempre, sempre que teus olhos cruzam os meus.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...