segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

quem reclama de rotina, desconhece essa...

É mais uma manhã. O celular desperta, procuro ele pelo chão e desligo, ainda um pouco de olho fechado. Estou virada de lado e vc atrás de mim. Procuro tua perna com a minha mão e te sacudo...
- Aaanh... - você resmunga
- Acorda. - eu falo, com um tom de quem não quer acordar.
Você vira para mim, de lado, e a sua mão vai passando devagarinho pela minha cintura, envolvendo, até que vira um abraço. Eu estou de lado e abro um sorriso que você nunca vê. Minha mão encontra a sua, que está me abraçando.
Dormimos mais uns 10 minutos assim, e o celular toca de novo.
E então eu me viro.
Ficamos frente a frente, e olhamos rapidamente um para o outro. Fechamos os olhos. O celular toca novamente, dormimos mais 10 minutos. Dessa vez, você dorme, eu não.
Então, ainda de olho fechado, vou de dando um beijo na ponta do nariz, um no queixo, um no pescoço, um no ombro... te dou um beijo de vagar na boca.
Você então abre o olho, devargarzinho. Eu olho pra vc e...
- Bom dia. - falo, abrindo um sorriso.
- Hmmm.. bom dia - você diz, preparando para se espreguiçar.
É mais uma manhã.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...