sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

o mundo não me deixa dormir.

o movimento estudantil, os sentimentos, o calor, o frio, o café, a volta as aulas, os compromissos do apto novo... tudo perturba meu sono e são 6hs da manhã e eu estou aqui. levanto, escrevo, escrevo. deito lá, deito cá. todos dormem. e no meio dos sonhos, um par de olhos esbugalhados e uma cabeça agitadíssima destacam-se juntamente com a tela iluminada do computador. é a única luz da casa. são os únicos par de olhos abertos.

quantos livros pra ler, quantos filmes pra assistir, quantas coisas pra se falar, pra se pensar, pra se sentir... um banho cairia bem. um colo também.
mas você ocupou um sofá inteiro!

fotos de infancia. o mundo é feliz e colorido, e as fotos me impedem de dizer o contrário. tantas alegrias. apesar de todo o drama, a vida é boa, afinal.
e todos riem, e todos cantam, e todos dormem.
às vezes choram, às vezes calam, e às vezes permanecem num estado de alerta, mas é só fazer um esforço para ver que...

...n ã o é o f i m d o m u n d o .

e ainda temos tanto pela frente, apesar de ter a impressão de que já vivemos tanto.
e hoje o fim não vai ter nada demais, porque para a insonia, pra vida, pra leveza e para nosso amor... ah. não existe forma de botar um fim agradável a altura nessas coisas todas.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...