quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"- eu te amo, tá bom?"

Assim você disse, com o olho no meu olho, que antes olhava pra você com olhar emburrado, e deitando a cabeça no meu ombro, que estava encolhido de frio no colchão do chão.

Hoje olhei na agenda. Foi no dia 12 de outubro que te devolvi um sorriso de agradecimento ao seu olhar simpático. Hoje, dois meses depois, guardo sua escova de dente na caixa de mudança. A minha casa mais parece nossa que minha.

Seguimos em uma deliciosa inércia que deu certo.

Você não é de falar muito e eu acho que tudo bem, enquanto consigo ver nos seus gestos o carinho que tem por mim. Mas de vez em quando é bom ouvir, e hoje foi bom. E guardei, como numa cena de filme, a imagem na minha cabeça, e um replay me assalta de tempo em tempo, agora que estamos longe:
"- eu te amo, tá bom?"

Tá bom, tá bom, tá bom! =)

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...