sexta-feira, 24 de outubro de 2008

saldo da semana

preciso escrever e não consigo.
ontem foi um dia de conversas delicadas, intensivas, e na hora talvez eu não tenha percebido (ou talvez simplesmente ainda não tinha sentido) o quanto me afetou.
hoje, chego na faculdade um pouco mais quieta.
após uma segunda conversa, estremeço.
e então, um chumbo surgiu nos meus ombros, quando por fim fico sozinha no ônibus.

chorei por quem foi embora, seja porque simplesmente se afastou, ou porque simplesmente não é momento de convivermos juntos, ou por motivo de morte (vai fazer um ano...).
chorei de cansaço, físico e mental. cansaço do passado, do presente e do futuro.
chorei de emoção, porque de repente eu senti, mesmo que rapidamente, a proporção de algumas coisas que tenho vivenciado.
chorei por lembrar de quem acha que eu presto pra alguma coisa, e por aqueles que acham que eu não presto, por muitos motivos, mas continuam do meu lado.
chorei por tristezas que não tem nome.
chorei por motivos que não chorei o suficiente ainda (algum dia isso não será mais motivos de choro?)

e chorei, feito uma criança que viu o mundo pela primeira vez e descobriu que ele tem tanta coisa errada, e feito uma velha que percebeu que ele não tem conserto.

chorei e dormi. acordei. terminal jabaquara.
eu só sei que no momento, o que eu mais quero é querer alguma coisa. de preferência possível de ser alcançável.

2 comentários:

Fê! disse...

As vzs isso faz bem tb!
Mas d qqlr forma, estou aqui tanto para provocar ou consolar coisas desse tipo...heheh

Bel Keppler disse...

sim... não é conversar que faz mal.
é o que veio antes, e tornou necessária a conversa. ou sei lá.
vai ver o mundo não está triste, o mundo é.
mas isso é um pensamento depressivo demais pra um blog laranja e branco.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...