sábado, 23 de agosto de 2008

você está presente...

- na escova de dentes que continua ali, intacta, no armario do banheiro. sempre cintilante quando eu vou pegar a minha.
- na gravação de vc cantando pra mim, que fica escondida na lista de musicas do winamp.
- na água que fica na saboneteira e vc sempre brigava pra eu tirar, senão derretia o sabonete.
- na garrafa de licor vazia que eu não tive coragem de jogar fora.
- no seu casaco azul que eu ainda uso quando fico em casa.
- na camiseta que fiz pra você e fiquei com ela.
- nas músicas de amor que, na falta de um amor novo, canto elas pra você em segredo.

fui sincera quando disse que você não é tudo pra mim, mas está em tudo que é meu. talvez continue sendo verdade isso, até porque poucas coisas andam sendo minhas de fato ultimamente. e o passado, ah... o meu passado. pertence mais a nós que apenas a mim.
e as saudades, deixo pras musicas, pros livros, pros filmes, e pra um amor que não cabe em mim, pelo menos não mais. e pra um choro que não derrama lágrimas.
qualquer dia descubro porque chorar por você (ou pela falta de você) é tão difícil, por mais tentador que seja.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...