domingo, 17 de agosto de 2008

emocionada

depois de tanto chiar, parece que as pessoas estão tentando derreter meu coração que anda gelado, gelado.

estou aparentando estar tão em caos quanto estou me sentindo, para as pessoas me mimarem desse jeito? não sei, só sei que é bom, de vez em quando, ouvir um carinhozinho sincero, discreto.

"(...) Sempre fico pensando como seus olhos conseguem chorar sorrindo. O que será que podemos aprender com eles?"

"Só fala o que quer, demonstra o quer, luta pelo o que quer. E como luta! Luta por ideiais, pela vida, luta pelos outros e por ela mesma.E no fim de um bom dia, te dá um daqueles sorrisos únicos, de quem só sorri quando realmente sente isso."

fora um que escutei por aí, nos corredores daquela universidadezinha que tem andado mais gelada que meu coração.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...