sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

tinha horror a tudo que apequenava...

...e eu que sempre tive certo o meu futuro, o que fazer quando ele chegou e já está acontecendo?
vivo o presente, planejo um novo futuro, me mato? me sinto pronta para dar uma entrevista no Video Show, dizendo que estou vivendo o meu sonho, que sou como aquele jogador de futebol que fez gol e está correndo pro abraço, dizendo que estou feliz e todas aquelas coisas que as pessoas assistem e ficam com raiva, porque é muito mais legal chorar pelo ator que morreu de overdose a ver um globalzinho de merda namorando alguém legal, ganhando dinheiro, e trabalhando com o que sempre quis.

voltando a mim, considerando que o blog é meu e não de nenhum atorzinho de merda, a sensação é realmente essa. desejo realizado. missão cumprida. fome da vida. vontade de crescer... não em altura, não em dinheiro, não em status social... simplesmente estar sempre não cabendo dentro de mim. estar sempre a beira de explodir, me sentindo como aquela alface de cursinho em constante estado de turgescência.

dizem que não sou boa de finais (por sinal, eu sou uma dessas que espalha o boato)... depois dessa última frase, acho melhor parar por aqui.

ps: o título não era nenhum amigo se referindo a mim. sim, porque para meus amigos eu sou "uma pessoa difícil de lidar", e só. a frase deliciosa era para deleuze. ah! e aposto que ele nem ligou...


eu ia adorar tanto se fosse pra mim...assumo isso para meu blog sem leitores.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...