quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Devoro o mundo e cuspo o podre.

pra algumas coisas eu sou muito chata.
muita gente fala que sou exigente, e talvez eu seja. mas não é uma atitude injusta, porque eu sou MUITO mais exigente comigo do que com os outros.
e como eu me exijo um caráter agradável, espero o mesmo do resto.

a decepção é uma coisa que faz parte da minha vida, muito mais do que eu gostaria. mas o pior é que isso não me fez ficar frustrada ou abandonar qualquer exigência, briga, berro meu. ainda. digo ainda porque quando a decepção aparece, eu tenho mesmo a sensação de que toda a minha força foi sugada.

acho isso natural. é aquela velha história, de que quanto mais alto se sobe, mais feio é o tombo. não dá pra ser intenso de um lado só. talvez ser uma pessoa intensa exige uma força maior do que imaginamos.

e assim eu continuo mordendo a vida com todos os dentes, mesmo que de vez em quando venha aquele amarguinho que enjoa.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...