terça-feira, 27 de março de 2012

se eu te escrevesse uma carta de amor...

se eu te escrevesse uma carta de amor, ela falaria de como gosto de encostar no teu ombro esperando você aos poucos aceitar envolver teus braços em mim.
você resiste, mas uma hora aceita e é tão gostoso. é gostoso te desarmar mesmo que por pouco tempo.

se eu te escrevesse uma carta de amor, ela certamente falaria de planos.
a verdade é que nosso futuro parece mais promissor que o presente. e não é que não goste dele - gosto muito. mas existem caminhos tortuosos pra chegar naquilo que eu sei e você sabe também - ainda que disfarce - chegaremos um dia.

eu vou apertando os freios e você o acelerador. de vez em quando a gente encontra um ritmo, às vezes passa por uns obstáculos, mas aos poucos nossas velocidades vão se encontrando e eu vou aceitando a aventura.

qualquer dia aceito teu convite, e a gente desce a consolação num carrinho de rolimã.
sem freios.
sem receios.

se eu te escrevesse uma carta de amor eu poderia escrever sobre muita coisa, mas espero um dia é assumir tudo isso e te contar frente a frente, olho no olho, como uma confissão com tudo que deixei de falar nesses últimos dias.

das cenas.
dos casos.
dos acasos.
e desse teu jeito...

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...