terça-feira, 21 de setembro de 2010

um encontro na praça às 10h da manhã.

ficou marcado, enfim. e é amanhã.
tanto tempo pensando nesse encontro e de um dia para o outro ele vira o dia seguinte.
cada vez que lembro o coração bate forte. e o estômago lembra que eu ainda não aprendi como funciona esse troço de gostar de alguém (de) novo.
são 23h agora, o que significa que falta 11 horas para te encontrar em frente a praça. posso dizer que falta 10h40min, pois o tempo que caminharei até a praça pode ser considerado quase o momento de te encontrar.

um encontro na praça às 10h da manhã. não existe forma melhor para começar o dia.
a síntese de um dia bom, logo no começo da manhã.
.
.
.
serei aquela com flor no vestido, mas provavelmente você me enxergará pelo tamanho do sorriso.

. - . - . - .

da série: eu tô falando de amor

- pois é... por isso que eu tô tentando não criar muita expectativa, não gostar muito... embora seja meio complexo essa coisa de querer controlar sentimentos não é?
- sim, foi inevitável rir quando você falou que está tentando não gostar muito. foi bonito e ingênuo. eu queria ser assim, ou pelo menos tentar. mas o problema é que eu gosto de gostar. mesmo que machuque.

deve ser um tipo de masoquismo, sei lá.



Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...