quinta-feira, 12 de agosto de 2010

11 meses dia 11

eu descobri um mundo teu, e ele é manso...

vai fazer um ano.
um ano que estamos entre risos, choros, e conversas, muitas conversas.
discussões infinitas por um mundo outro.
faz um ano que te convidei pra descobrir outro mundo. você me devolveu com outro(s) convite(s). aceitamos todos. mergulhamos nessa construção. pra onde dá, não sei.
quando questionamos, temos um ao outro para olhar no olho e dizer: confia, vamos mais um pouco
.
.
.
continuando, continuando.

entre a continuidade da construção infinita, muito carinho. muito amor. muito muito. porque a gente nunca quer pouco, nem um do outro, nem de nada do mundo.
a gente quer muito, e quer muito muito junto.

e a gente se convida, pra construir mundo(s), sonho(s), revolução (da vida, do amor, de tudo).
nos dias fáceis, nos dias difíceis, todos os dias, é sempre bom te ter comigo.

não nos afastemos, vamos de mãos dadas.
a jornada é longa, e te ter ao meu lado é sempre uma alegria grande. você me dá força pra seguir
.
.
.
continuando, continuando.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...