quinta-feira, 20 de maio de 2010

eles estão por fora do que sinto por você

eu entendo. é complicado. daí ninguém entende. nem você. nem eu, eu sei. mas de mim, não dá pra me afastar. daí eu fico longe de todos. dos outros. de você. de mim, de certa forma.
porque é complicado e ninguém entende. nem você. nem eu, eu sei.

daí a única coisa que faz sentido é chorar, e estourar meus tímpanos com uma música bem alta no fone de ouvido, enquanto canto desesperadamente para o condomínio, a rua, o bairro, a cidade... quem sabe até pra você ouvir, do outro lado, do outro lado.

da série: diálogos
eu: falando em gritar alto, cantava tão alto agora que estou até com vergonha de sair do prédio.
ele: não precisa ter vergonha, os outros é que disfarçarão a inveja.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...