domingo, 13 de setembro de 2009

don´t stop me now.

tá difícil de vir aqui escrever. às vezes estou para falar, falar e falar. ultimamente, estou mais pra ler, escutar, refletir, repassar o que chegou de interessante pra mim.
assim, uns dizem que me escondo atrás de citações e letras de música.

mentira, mentira.

deixo as músicas, os poemas, e os textos falarem por mim.
nada me deixa menos só que ouvir, ler, entrar em contato com alguém que tira as palavras de mim, assalta e transforma em algo bonito, que penso que gostaria de dizer daquele jeito, aquilo.

a fase tá boa. há uma certa paixão pela vida, me rondando. paixão com a vida me faz apaixonar fácil demais por pessoas. amores me deixam de bom humor. des-amores me fazem pensar, e quem sabe escrever algo bonito.

os amores nem tanto. desses, pouco gosto de escrever. sai mais sorrisos largos e ações práticas que palavras bonitas.
alegria. alegria não é quando tá tudo bem. vida é conflito. disse o professor, entre um cochilo e outro meu.
faz sentido. estar em conflito, estar pensando, sentir que está se fazendo escolhas, assumindo responsabilidades... tudo isso me deixa viva. me sentir viva dá uma alegria gigante, mesmo que venha com dores.

subo, subo, subo. dou um salto. quando tombar, volto aqui pra contar coisas novas...

"ser inteiro custa caro."
carpinejar.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...