quinta-feira, 2 de julho de 2009

alguém um tanto paradoxal.

é o que dizem por aí.
e é bacana, porque eu adoro essa palavra, e suas variantes: paradoxo, paradoxal... dá vontade de rir. (tenho sido rondada por estranhas nuvens de humor, o que tem me feito me sentir estranhamente bem, feliz.)

voltando ao paradoxo, que ouvi rumores de mim:

gosto de músicas tristes quando estou alegre.

pareço alguém fria e distante mas sempre acabo mostrando um lado bastante carente.

pareço alguém com muitos sentimentos, mas na verdade não. é que o pouco que tenho eu boto pra fora. além do que mostro, não resta nada. talvez até mostre mais do que tenha.

pessoas quando me conhecem falam que sou calma, que passo tranquilidade. o tempo passa e eventualmente concordam que, pelo menos internamente, é uma confusão constante.

e por hoje é isso. tchau.

2 comentários:

João disse...

Oco - A Revanche.

hehe.

bjs!

Bel Keppler disse...

hehe.
maldito.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...