domingo, 19 de abril de 2009

e agora eu quero chorar...

"um dia levantou, olhou e me falou:
- eu não te quero mais.
você me fez sofrer, você me machucou, sem ter razão nem dó.
e assim, prefiro eu só."


as coisas vão bem, mas essas musiquinhas ainda fazem sentido.
sozinha, depois de muito tempo. solteira acho que sou desde junho passado, hehe. é exagero, mas fico pensando se serei assim, se terei que me dedicar exclusivamente aos meus trabalhos e a política.
já ouvi de tantas pessoas:
- ai, eu queria ser professora, doutora... mas queria tanto casar!
acho que não faz muito sentido contrapor esse negócio de amor e trabalho. pelo menos pra mim, não. quando estou apaixonada, sinto que o negócio vai bem melhor. estudo mais, produzo mais.
e o que fazer agora?
não sei. escrevo tolices no blog, jogo paciência spider e leio de pouquin em pouquin. de vez em quando surge uma idéia, e eu escrevo.
espero algo acontecer, alguém interessante surgir - ou re-surgir, quem sabe.

post reeeditado várias vezes.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...