sábado, 24 de janeiro de 2009

do sonho ao pesadelo da vida real

durmo, sonho. você me acorda e então é vida real - ou é pesadelo? - não sei bem, ainda estava meio zonza. não dormi mais. no ouvido, músicas de amor. são sempre elas que vem perturbar a vida, o sono, a insônia.
e então é a dor que me faria escrever. deveria usar a dor pra escrever. você quer que eu escreva, produza, e então me causa dor. coisas absurdas, e minha mente funciona assim.
e você ainda quer ler. meus textos, minha mente. coisa perturbadora que é:
você;
a mente;
meus textos.
esse sentimento que é. esses sentimentos que são. sentimentos tentam ser? não sei. tentamos ser sentimentos? tentamos sentir? algo faz sentido?
uma noite sem dormir. insônia. curso.

estratégia, como se precisasse. vivo disso desde que me conheço por gente. penso, penso, penso.
até demais. até a cabeça doer. até eu dizer chega - e nunca chega! nunca para o pensamento.
esquizofrenia.
doença.
vício.
dor.
amor?
sei lá.
troço estranho que é.

estava ali e agora estou cá, de novo. vale a pena? tudo vale a pena? vim pra que? estou pra que? quero o que? que quero eu? eu quero? quero eu?
queria desistir, mas não dá pra descer de um trem em alta velocidade.
suicídio não é a solução.



e ainda me chamam de pós-moderna.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...