segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"quando o amor era medo, eu achava melhor acordar sozinho..."

dói não ter.
ter um pouco.
e até ter demais.

sentir dói. vem forte, antecipa um possível tombo, prevê um salto que arde de tão rápido que chega ao céu e no presente, no tempo presente atravessa todos os tempos e possibilidades e causa taquicardia, dor.

e hoje é tudo misturado, tudo se mistura e então não foram vários, são todos num só sentimento bizarro que me constitui e me faz o que sou.
melancólica, depressiva e com uma eterna dor de cabeça. e o que os biólogos dirão disso, heim, heim.

Um comentário:

Fê! disse...

Anda escrevendo bonito, hein??!!!
Comentando tb sobre o post anterior...fiquei lisonjeada com o meu nome na internet!
Bjux

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...