sábado, 20 de dezembro de 2008

ai, caralho!

eu gosto de vc.
eu gosto de vc, mesmo vc sendo um idiota.

eu gosto de vc, e hoje vi que aprendi a aceitar isso.
é até divertido, te xingar sem ser de brincadeira, te olhar com um olhar de raiva e dizer "ai, como vc é idiota..." e, ao mesmo tempo, gostar de vc.

com todas as minhas demonstrações, você saber que eu gosto de vc seria impossível.
mas eu não faço isso pra esconder, pra disfarçar, para "mentir pra mim mesma" ou pra qualquer outra coisa.

é porque é verdade, eu gosto mesmo de vc. mas outra verdade inegável é que vc é um idiota. com todas as letras e boca cheia. e várias testemunhas.
e foi uma grande lição de vida conhecer vc, porque eu achei que era impossível gostar de um idiota. achava que quando as pessoas falavam "ai, me apaixonei por um idiota", era porque o idiota no caso não gostava da pessoa e isso deixava ela com raiva e fazia com que a pessoa fosse chamada de idiota.

poderia ter sido nosso caso há uns meses atrás. mas hoje, o fato de vc ser idiota é outro. vc fala merda, vc faz merda, vc age como um merda. e eu gosto de vc.

é isso. e que bom que é isso, pq os idiotas tem que ser gostados por alguém, não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimooo! tenho a impressão de que a minha sina é gostar dos idiotas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...