sexta-feira, 28 de novembro de 2008

sorriso que virou abraço que virou desejo...

parei de escrever aqui.
meus últimos posts viraram cartas particulares.

o amor passa por vc e vai pro mundo, mas na hora de definir o sentimento, o amor é tão particular...

fica aqui mais uma declaração que a vida anda uma loucura, como sempre.
duas ocupações em menos de um semestre. representante de 3 entidades.
e entre essas coisas, a loucura de um curso pra doidos, um devir-iniciação científica e a monitoria de um espaço indefinível.

e ser filha. e ser amiga. e procurar teto! e por aí vai... e por aí vem, e vem, e vem...

4 comentários:

psico disse...

aodor essa parte da música... podia ficar só ai né? não gosto de fins tristes...
ah vc apaixonadinha e eu falando merda e querendo beber... é bel, trocamos de papeis! ahhaa
e mesmo que vc possa achar que eu to acabando com vc, adoro esse seu lado mais sentimental... mostra o quanto vc é viva e não só pros outros.
sinta-se abraçada!

psico disse...

ahhh é a rá... email da psico vai dominar a internet ainda

Bel Keppler disse...

hahaha a parte de querer beber eu até concordo...agora "falando merda" vc pegou pesado comigo heim!
=)

Bel Keppler disse...

e que bom que não ficamos apaixonadas ou desapaixonadas juntos. ambos são muito interessantes, mas em excesso são um desastre.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...