sábado, 6 de setembro de 2008

tudo numa coisa só

nesses dias intensos, me pego compromissada com um milhão de coisas. a primeira atitude de quem me vê, depois de falar "nossa, que cara de acabada!", é basicamente ordenar pra eu largar as coisas.

a questão é que não acho que as coisas sejam tão fáceis de largar assim, por achar que na verdade é tudo uma coisa só. apesar de ter isso mais ou menos certo, nunca tive muita certeza de porquê sentia que tanta coisa assim poderia estar ligada. hoje, mais uma vez pensando nisso, fui atravessada por uma idéia que desde então me ocupou o dia inteiro.

ultimamente minhas atividades podem ser centralizadas na idéia de que busco formas de levar mais política pra vida e/ou mais vida pra política.



bom, o desenvolvimento eu faço depois. é algo complexo demais. vamos por partes. por enquanto, me contento em deixar registrado tal idéia.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...