segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"eu me ofereço por inteiro, você se satisfaz com metade."

pra tudo e em tudo e pra todos. sou eu me atirando, lá de cima, mergulhando com tudo.
nas atividades acadêmicas, nas amizades, nos relacionamentos amorosos e/ou passionais.

não quero amanhã, não quero depois, não quero fim de semana.
quero agora, e que esse agora dure pra sempre. nós dois num potinho, espremidos, em conserva. o momento eternamente conservado.

adoro me apaixonar. se pudesse, me mantia nesse estado constante de "coisa nova no ar".
tem gente que fala que se a vida fosse assim, a gente não aguentaria.
"- precisamos de momentos de tédio, até pra valorizar esses momentos de grandes emoções." diz a pessoa padrão.

eu não aguento é essa vida tediosa.
quero continuar com meus dias emocionantes, com noites mal dormidas e frio na barriga.
com arrepios, abraços e carinhos.
com discussões fervorosas sobre amor, política e filosofia.
com cerveja, risada e música boa.
com ótima companhia, seja ela uma pessoa, um livro ou um filme.
pra sempre.

alguém me arranja um pote?

3 comentários:

psico disse...

De plástico ou de vidro?

Ah, é a Kinna.

Anônimo disse...

quando vc achar a fonte desses potinhos, me avisa que eu tb quero!

Bel Keppler disse...

de vidro, sempre.
gosto do que está sempre prestes a se quebrar em mil pedaços.

o dia que eu encontrar um potinho desses a venda, mergulho nele no meu primeiro momento preferido.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...