domingo, 3 de agosto de 2008

são as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos... e tão simples.

sei. escrito gay demais, acredito. mas vou fazer mesmo assim. só acho engraçado olhar pra trás e lembrar de coisas tão idiotas que me fizeram feliz...
tipo:
. discussões fervorosas de madrugada na escada, sobre a maionese que agora é feita de leite.
. mãos que se batem e ao invés de recuarem, se abraçam. e aí trocam carinhos. e aí o coração dispara.
. refeições familiares com muita risada que há tempos não tinha, seja por muita distância ou por pouco tempo, ou por humor médio...
. coxinha com coca light com meu pai, às quartas feiras, quando ele me buscava na escola.
. cabelos bagunçados na cama bagunçada, o ombro como travesseiro. calor humano. abraço.
. reencontrar uma amiga e ver que nada mudou, mesmo que tudo tenha mudado. e então ter um desabafo nervoso sobre algo que só ela entenderia.
. um bom episódio de um bom seriado
. um bom trecho de um ótimo livro.
. encontrar o livro que minha mãe indicou pro meu pai, talvez pra impressionar, quando eles estavam se conhecendo. e meu pai comprou. talvez pra impressionar também.

ah, é isso. e que venha o segundo semestre, então.

Um comentário:

Fê! disse...

. Olhos brilhantes depois de um bom tempo sem vê-los

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...