domingo, 31 de agosto de 2008

pensamentos que invadem o domingo.

Deixo que as águas invadam meu rosto,
Gosto de me ver chorar.
Finjo que estão me vendo
Eu preciso me mostrar...
Bonita,
Pra que os olhos do meu bem
Não olhem mais ninguém
Quando eu me revelar
Da forma mais bonita
Pra saber como levar
Todos os desejos que ele tem
Ao me ver passar
Bonita...
[chico buarque]

Uma câmera digital. Dois livros de filosofia. Fone de ouvido.
É, dinheiro não compra a felicidade, mas dá acesso a um pouco dela.
[bel]

Pois toda esta beleza que te veste
Vem de meu coração, que é teu espelho;

[shakespeare]

sempre fui super animada para aniversarios. ansiosa. dia de comemorar com os amigos, familia...
pela 1a vez, não estou me importando muito.
me avisaram que aos 20 anos isso ia acontecer. ainda reluto em acreditar que seja mera questão numérica.
talvez seja pelo fato de eu querer estar em 3 lugares ao mesmo tempo, no mínimo. e só poderei estar em um. por isso escolho o mais óbvio.
[bel]

e a melancolia que não sai de mim, não sai, não sai...
[tom jobim e vinicius de moraes]

preservar a saúde. não correr risco de vida.
risco de vida.
risco da vida surgir.
risco de viver.
proteger-se do risco, riscar a vida.
matar a vida antes mesmo de arriscá-la.
riscar a vida antes mesmo dela nascer.
[bel]

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...