quarta-feira, 30 de julho de 2008

te dou amor enquanto eu te amar. prometo te deixar quando acabar.

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso.
Jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos."
mistério do planeta; novos baianos

quando criança, adorava brincar de lego. gostava de montar a casa, o carro, tudo... minhas amigas gostavam de brincar com a historinha.
na hora de brincar de playmobill, pegávamos todos, montávamos a cidade, e na hora de brincar com a historinha, eu perdia o interesse.
brincar de barbie: escolhia as roupas, montava a casa, a lanchonete, tudo... na hora de brincar, perdia interesse.

cresci, e assim faço com homens: pego os mais bagunçados, e quando eles estão prontinhos, felizes, fortes... largo!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu era igualzinha com meus brinquedos...
to com medo(e com quase certeza) de fazer a mesma coisa com os homens...
acho que somos meio controladoras hahaha

Bel Keppler disse...

hahaha
um pouco preocupante (e verídica) a sua constatação.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...