domingo, 29 de junho de 2008

"já que sou, o jeito é ser"

insônia forçada.
o medo é deitar e o pesadelo aparecer antes de eu dormir. eu tenho medo do sono passar e então eu enxergar algo diferente do que estou enxergando. o problema é que o sono virou uma anestesia, já que me traz uma outra sensibilidade.

não tenho conseguido escrever mais coisas longas, não sei porque.
hoje fui fuçar meu próprio blog e desenterrei algumas tristezinhas.
por mais difícil que esteja escrever, volto aqui todo o momento que posso e rascunho alguma coisa, que não vai muito além.
serviria música, qualquer coisa.

talvez, se eu conseguisse escrever aqui, eu conseguisse provar pra mim mesma que consegui elaborar alguma coisa nessa história louca que tá rodando em volta, onde eu ás vezes interpreto uma personagem estranha... talvez o filme tenha parado de rodar agora, e então eu apenas saí do set de filmagem.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...