terça-feira, 3 de junho de 2008

arnaldo antunes na veia

"Quando você for dormir, quando você se deitar deixa o pensamento ir sem ter nunca que voltar...
Música vermelha.
Pássaro de flor.
Chuva sobre a telha.
Beijo de vapor.
Riso no escuro.
Lua de beber.
Voz detrás do muro.
Medo de morrer.
Toda noite cria o que acontecerá de dia para o novo dia vir."
Da aurora até o luar

"Eu vou te dar alegria
Eu vou parar de chorar
Eu vou raiar o novo dia
Eu vou sair do fundo do mar
Eu vou sair da beira do abismo
E dançar e dançar e dançar
A tristeza é uma forma de egoísmo
Eu vou te dar eu vou te dar eu vou...alegria."
Alegria
"Procuro nas coisas vagas ciência
Eu movo dezenas de músculos para sorrir
Nos poros a contrair, nas pétalas do jasmim
Com a brisa que vem roçar da outra margem do mar
Procuro na paisagem cadência
Os átomos coreografam a grama do chão
Na pele braile pra ler, na superfície de mim
Milímetros de prazer, kilômetros de paixão
Vem pra esse mundo, deus quer nascer
Há algo invisível e encantado entre eu e você
E a alma aproveita pra ser a matéria e viver"
A Alma e a Matéria
e depois tem mais....

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...