quarta-feira, 9 de abril de 2008

e a saudade no meu peito ainda mora...

"eu sei faz tanto tempo,
passamos por muitos momentos.
saber que tenho você
me faz continuar."
ando assim, apaixonada. vontade de cantar canções de amor.
mas cadê você para ouvir?

"eu vou cuidar de você.
eu cuidarei do seu jantar,
do céu e o do mar,
e de você e de mim."
mas pra isso vc tem que estar aqui. cadê vc para comer meu "macarrão carnavalesco" e eu ficar brava com suas piadinhas quanto a meus (nulos) dotes culinários?

"eu quero é ir embora,
eu quero dar o fora,
e quero que você venha comigo..."
e cadê vc para fugir comigo para algum lugar criativo nos sonhos, que sempre acaba sendo o apartamento em Santos quando este se torna objetivo?

"me deixe sim, mas só se for
pra ir ali e pra voltar.
me deixe sim, meu grão de amor,
mas nunca deixe de me amar.
agora as noites são tão longas,
no escuro eu penso em te encontrar.
me deixe só, até a hora de voltar.
me esqueça sim,
pra não sofrer.
pra não chorar.
pra não sentir,
me esqueça sim,
que eu quero ver,
você tentar sem conseguir."
te amo, em kilometros e a kilometros.

"e agora é só você que me faz cantar..."

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...