domingo, 27 de abril de 2008

AAAAAAAAAAAAAH!!!

É tanta imbecilidade que não se sabe nem por onde começar a contra-argumentar.
A cada merda que LEIO (sim, pois os desprovidos de bom senso não tem capacidade de FALAR, e por isso escrevem, de preferência no ORKUT) penso em uma contra-argumentação apropriada, mas daí começa a vir tantas coisas deprimentes que então desisto.

Triste, fecho o orkut e volto para o Sistema Urinário, em que eu, futura profissional da saúde, sou obrigada a DECORAR para fazer uma prova e conseguir uma boa NOTA, se quiser continuar almejando a minha formação acadêmica. Eu não preciso APRENDER, e por isso me aplicam uma prova e depois nunca mais isso é reutilizado e discutido.

Eles fingindo que estão ensinando, eu fingindo que estou aprendendo. Assim vamos seguindo a formação universitária. E ai de quem quer questioná-la. Os estudantes dela, mais do que formados antes mesmo de receberem o diploma (eu diria antes até de serem aprovados no vestibular), fazem o favor de reprimir esse questionamento. Sim, nessa nova lógica estudantil não são os professores, os conservadores, de direita, repressores. São os próprios alunos (=desprovidos de luz, conhecimento).

É. Os tempos do movimento estudantil talvez já passaram. A moda agora é a IMOBILIDADE ESTUDANTIL. O sistema paralítico, paraplégico, tetraplégico, cego, surdo e mudo. Perdão. Mudo, não. Eles ainda reclamam (E COMO!), de tudo e de todos, inclusive de quem quer o mesmo que eles.

Triste, muito triste.

Um comentário:

Kinna disse...

Baby lonest, todo ocidente nos ombros?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...